Casa à venda no Condomínio Bosque de Intermares

Amazonia Park, Cabedelo - PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 304324697 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Casa à venda no condomínio bosque de intermares" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.800.000 e está localizado em Amazonia Park, Cabedelo.

Apresentamos uma imponente residência que reúne conforto, sofisticação e espaço de sobra para toda a família. Com 5 quartos amplos + DCE, cada um com sua própria suíte privativa, você terá o máximo de privacidade e comodidade nas horas de descanso.

Ao entrar nesta maravilhosa casa, você será recebido por duas salas espaçosas, proporcionando um ambiente ideal para receber os amigos e familiares. Com 6 banheiros, nunca mais haverá espera ou inconvenientes, garantindo que todos possam aproveitar os momentos sem preocupações.

A área total de 298,93m2 é distribuída de forma inteligente, otimizando cada centímetro disponível. A garagem comporta até 4 veículos, garantindo a segurança e praticidade para você e sua família.

Além disso, a localização desta casa é privilegiada. Situada em um dos Condomínios mais luxuosos, tranquilo e seguro de Intermares, você terá acesso fácil a diversas conveniências, como supermercados, escolas, restaurantes e áreas de lazer. A poucos minutos do mar.

Esta é a oportunidade perfeita para adquirir o imóvel dos seus sonhos. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe desta casa incrível. Não há dúvidas de que você se apaixonará à primeira vista!

Entre em contato conosco pelo telefone (83) 98123-9944 (WhatsApp) ou pelo Instagram @lordimoveis. Estamos prontos para te fornecer mais informações e agendar uma visita.

Lembrando que as informações e condições deste imóvel estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Conte com a segurança e confiabilidade da Lord Imóveis, CRECI 1312J.

Fale conosco: 2181-7000 -

Anunciante
LI
Lord Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos