Casa para alugar no bairro Poço - Cabedelo/PB

Rua Alfredo Chaves, Poço, Cabedelo - PB

Casa para alugar

Cód. 305674901 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro poço - cabedelo/pb" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 320m² de área total, 320m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Alfredo Chaves, Poço, Cabedelo.

Procurando uma casa térrea para alugar no bairro Poço em Cabedelo-PB? Apresentamos uma incrível oportunidade para você! Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, esta é a casa perfeita para você e sua família desfrutarem do conforto e praticidade que vocês merecem.

Com uma área construída de 120m², esta casa térrea oferece todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os ambientes são amplos e bem distribuídos, proporcionando uma sensação de lar aconchegante desde o primeiro momento em que você pisa dentro dela.

Além disso, a localização é imbatível! Próximo a uma variedade de comodidades, você encontrará tudo o que precisa em um raio curto de distância. Academias, bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias e praças estão todos a uma curta caminhada da sua nova casa. O sonho de ter uma rotina mais prática e conveniente está prestes a se tornar realidade.

Não perca mais tempo procurando, esta é a casa térrea ideal para a sua família. Os benefícios e vantagens que ela oferece são incomparáveis. Então, não hesite em entrar em contato conosco hoje mesmo. Preencha o formulário de contato em nosso site e um de nossos especialistas terá prazer em agendar uma visita para você conhecer pessoalmente esse verdadeiro tesouro residencial.

Não deixe a oportunidade escapar. Alugar uma casa térrea no bairro Poço em Cabedelo-PB nunca foi tão fácil e vantajoso. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: PmKegwbWyI5CXJZD

  • Imóvel novo

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos