Casa ou Pousada Espetacular com 600 m2 - Praia do Amor - Conde - PB

Conde, PB

Casa para alugar

Cód. 302006361 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Casa ou pousada espetacular com 600 m2 - praia do amor - conde - pb" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 600m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Conde, PB.

singular a venda no litoral sul da Paraíba, Brasil Localização: Praia do Amor, Distrito de Jacumã, Município do Conde, Estado da Paraíba/Brasil
LOCALIZAÇÃO: Estrategicamente localizada a apenas 40 minutos de carro do aeroporto internacional de João Pessoa; a 100km de Recife e a 220km de Natal. Distância da capital João Pessoa: a 15 minutos do Centro de Convenções de João Pessoa
Acesso em vias asfaltadas. O litoral sul do estado paraibano é reconhecido pelas belíssimas praias ainda pouco exploradas como Coqueirinho, Tambaba (considerada a praia mais linda de naturismo brasileira) e Amor.
ÁREA:O terreno possui 1.800m2 com vista de 180 graus para o Oceano Atlântico e está localizado a aproximadamente 30m do nível do mar e a uma distância de 150 metros em linha reta da praia do Amor.
A localização estratégica garante um panorama deslumbrante, pois além da casa estar sobre uma falésia, dela se visualiza a vegetação tropical de uma área de preservação ambiental e um rio de água doce que desagua no mar em frente ao terreno.
O PROJETO: foi idealizado pelo premiado arquiteto brasileiro Osvaldo Tenório, com reconhecimento internacionalmente.
A CASA: foi pensada para se integrar com a Mata Atlântica da região, utilizando-se de matérias primas nobres locais, e está projetada para atender diversas necessidades.
Composta por uma estrutura principal de 600m2 já construída em 4 níveis:
1º nível: garagem para 8 carros (06 vagas cobertas); lavanderia; 01 apartamento independente (sala, cozinha, banheiro, quarto); 01 suíte para funcionário; entrada principal e hall da casa.
2º nível: amplo living em 03 ambientes; cozinha gourmet integrada; cozinha suja independente; 02 despensas; 02 lavabos; grande terraço; churrasqueira; sauna e banheiro completo anexo.
3º e 4º níveis: apartamento 100% decorado com 2 suítes; quarto-closet; amplos terraços; cozinha; lavanderia; que totalizam 130m2.
ANEXO: O projeto contempla a possibilidade de construção de área de piscina, como também de três novos bangalôs, Possui estrutura em alvenaria já construída para instalação de elevador; poço artesiano, assim como painéis de energia solar abastecendo cozinhas e banheiro com água quente. Todos materiais utilizados na construção da casa são de primeira linha: metais e louças Deca em todos ambientes de banheiros, cozinhas e lavanderias; eletrodomésticos Brastemp; ar condicionados Fujitsu, etc. O terreno possui também uma pequena reserva com espécies raras da flora da Mata Atlântica e árvores frutíferas

CONTATO
- Antônio Fábio
- Corretor De Imóveis E Perito Avaliador
- CRECI 119378 F
-

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos