Casa em Rua Segismundo Guedes Pereira Neto - Bessa - João Pessoa/PB

Rua Segismundo Guedes Pereira Neto, Bessa, João Pessoa - PB

Casa à venda

Cód. 301380920 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 889.670

O imóvel "Casa em rua segismundo guedes pereira neto - bessa - joão pessoa/pb" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$889.670, 203m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Segismundo Guedes Pereira Neto, Bessa, João Pessoa.

duplex em alto padrão construtivo e de acabamento, 3 suítes, espaço gourmet, piscina, próximo da praia!

Casa duplex em alto padrão, com área total construída de 203m², posição solar, Sul Oeste, composta de: Jardim com luminárias, rampa com vaga de garagem descoberta, terraço com vaga de garagem coberta, porta acesso social, sala de estar, lavabo, sala de jantar, com pré-instalação para ar tipo split, escadarias estilo moderno de acesso pavimento superior, cozinha, área de serviço, porta acesso de serviço, terraço gourmet com bancada em granito, WC de apoio, piscina com sistema de iluminação multicor. Pavimento superior com sala íntima para convivência, 3 quartos sendo 3 suítes sendo uma master com closet e varanda privativa, fino acabamento, sistema de iluminação completo com LED Neon, lustree plafons compatíveis para cada ambiente, telhado com telhas anti-reflatario com louças e torneiras Deca. Rua calçada e saneada, ótima localização, próxima da praia!

Imóvel com acesso facilitado por vias que distribuem e otimiza o tráfego, no seu entorno com comodidade de serviços, comércio e lazer próximo, tais como: Supermercado, mercadinho de bairro, lojas de conveniências, farmácia, banco, lotérica, pet shop, colégio particular, colégio público, igreja, padaria, posto de combustível, curso de línguas, academia, cabelereiro/barbeiro, comércio de material de construção e para o lar, bar, lanchonetes, restaurantes, ponto de ônibus, Shopping Center, praça, próximo da praia!

Informo que o imóvel desta publicação em oferta, poderá ter reajuste de preço e não estar mais disponível a venda a qualquer momento, sem aviso prévio.

Anúncio do corretor de imóveis André Guilherme Telles De Menezes CRECI: 3344

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos