Casa em Alagoa Grande, 3 quartos. Ótima oportunidade!

Alagoa Grande, PB

Casa à venda

Cód. 301328464 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa em alagoa grande, 3 quartos. ótima oportunidade!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$280.000, 96m² de área, ar-condicionado e está localizado em Alagoa Grande, PB.

bela Casa no “condomínio“ de Sobrinho, Rua José Lino do Nascimento 179
à 500m do Complexo esportivo Bodão, próximo da rodoviária. Local calmo e silencioso e com excelente vizinhança. A rua ainda não é calçada.

Casa com 3 quartos (todos com ar condicionado), sendo uma suíte, um banheiro social (todos com box de vidro e espelhos), sala de estar, Cozinha com armários, área de serviço coberta com dois tanques e instalação para máquina de lavar e garagem para dois carros (uma coberta, outra não). Toda a casa tem o forro de gesso e portas e janelas de madeira (todas as janelas possuem cobertura de telhado para a chuva).

São 96m2 de área construída em um terreno de 300m2 (12x25). Casa solta com bastante espaço no terreno gramado e com 3 refletores instalados para iluminação noturna na extensão do terreno. Toda murada (todo o muro pertence 100% ao terreno).

Cisterna com capacidade de mais de 9500 litros com bomba sapo ligada por boia eletrônica a uma caixa de 1000 litros. A água da caixa entra pra casa presurizada por pressurizador automático (todo o sistema é automatizado)

Gazebo aconchegante (coberto e com tornos de rede) em cima da sisterna

Portão eletrônico, sistema de segurança com alarme, cerca elétrica e sensores nas portas e janelas.

Sistema de microgeração de energia fotovoltáica com capacidade de 800kwh/mês (na média gera bem mais de 800), com mais de 3600kwh de saldo! (use energia a vontade e não paga mais de 100 reais na fatura).

(Motivo da venda: estamos nos mudando para outro estado)

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos