Casa beira mar Pitimbú Praia dos Mariscos/Praia Azul

Pitimbu, PB

Casa à venda

Cód. 300649900 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa beira mar pitimbú praia dos mariscos/praia azul" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$350.000, piscina e está localizado em Pitimbu, PB.

à beira-mar, localizada em uma bela praia. A casa é espaçosa, com 4 quartos, 2 banheiros, uma cozinha integrada com a sala e um terraço coberto com uma vista deslumbrante, dependência completa na área externa, poço artesiano, cisterna, lajeada e forrada em madeira.

A casa é construída em um terreno grande (2 lotes), medindo 12 metros de frente e de fundos, por 30 metros de ambos os lados, cercado por vegetação exuberante, com espaço para jardim, área de lazer e até mesmo uma piscina privativa que permitem que você desfrute da brisa do mar.

A localização é excelente, a poucos passos da praia, mar calmo de águas cristalinas perfeito para o banho, onde você pode desfrutar do sol, ampla flaixa de areia para fazer caminhadas ou simplesmente relaxar.  A área também oferece muitas atividades, incluindo passeios de barco.

Esta casa à beira-mar é uma oportunidade única para quem procura um estilo de vida relaxado. Com sua localização exclusiva e a possibilidade de expansão e construção de outras áreas, esta propriedade é uma escolha excelente para quem deseja viver perto da praia.
Informações 83 99921.2266
Rachel Marques Creci 5702

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos