Casa à venda no bairro Portal do Sol - João Pessoa/PB

Rua Irapuan Vasconcelos Leitão da Cunha, Portal do Sol, João Pessoa - PB

Casa à venda

Cód. 305918458 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 940.000

O imóvel "Casa à venda no bairro portal do sol - joão pessoa/pb" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$940.000, 174m² de área total, 174m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Irapuan Vasconcelos Leitão da Cunha, Portal do Sol, João Pessoa.

Apresentamos uma residência de alto padrão, localizada no prestigiado bairro Portal do Sol, em João Pessoa-PB. Com uma área construída de 174m², esta deslumbrante casa dispõe de 4 dormitórios, todos suítes, e 4 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

O imóvel ainda conta com uma espaçosa piscina, ideal para momentos de lazer e relaxamento. Cada cômodo foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e praticidade, garantindo uma experiência única aos seus moradores.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços, como restaurantes, escolas e shopping centers, tornando o dia a dia mais prático e conveniente.

Se você está em busca de uma casa de alto padrão, esta é a oportunidade ideal. Não perca a chance de adquirir seu novo lar no bairro Portal do Sol. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os encantos desta incrível residência. Seja bem-vindo à vida que você sempre sonhou. Compre sua casa de alto padrão no bairro Portal do Sol em João Pessoa-PB.

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: sek4RN06xCYeOMFV

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos