Casa à venda no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Rua Vitorino Cardoso, Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Casa à venda

Cód. 304513617 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 899.000

O imóvel "Casa à venda no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$899.000, 100m² de área total, 100m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Vitorino Cardoso, Ponta de Campina, Cabedelo.

Casa de alto padrão disponível para compra na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo-PB. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta residência oferece conforto e elegância em cada detalhe. Com área total de 100.7m², você poderá desfrutar de espaços amplos e bem distribuídos.

Imagine-se relaxando em um espaço gourmet exclusivo, ideal para receber seus amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, a casa conta com uma piscina, perfeita para os dias ensolarados e para proporcionar momentos de lazer e diversão.

Localizado em um condomínio com espaço gourmet, você poderá aproveitar ainda mais os momentos ao ar livre e desfrutar de momentos incríveis com quem você ama. E o melhor, tudo isso pertinho de padarias, praças, rodovias e opções de transporte público, facilitando ainda mais o seu dia a dia.

Se você está procurando por uma casa de alto padrão para comprar, não perca a oportunidade de conhecer essa belíssima residência. Com uma localização privilegiada em Ponta de Campina, Cabedelo-PB, você encontrará o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e praticidade.

Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site e saiba mais detalhes sobre essa incrível casa. Invista em qualidade de vida, em um imóvel único, ideal para quem busca exclusividade e bem-estar. Comprar uma casa de alto padrão no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB é realizar um sonho, e nós estamos prontos para tornar esse sonho realidade. Não perca tempo, entre em contato hoje mesmo.

FERNANDA AVELINO
CORRETORA DE IMÓVEIS
CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eU5ZyjpXL9vZbloc

  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos