Casa à venda no bairro Poço - Cabedelo/PB

Rua Antônio Neves, Poço, Cabedelo - PB

Casa à venda

Cód. 305752378 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa à venda no bairro poço - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$320.000, 54m² de área total, 54m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Antônio Neves, Poço, Cabedelo.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa bem localizada, apenas 200 metros do mar, na praia do Poço, em Cabedelo-PB. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 54.74m², este imóvel é perfeito para quem busca a possibilidade de fazer uma casa de praia ou morar bem em um bairro tranquilo. Localizado próximo a academia, escola, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, oferece toda a conveniência que você precisa no seu dia a dia.

Com um terreno de área boa, este imóvel é ideal para quem busca construir um lar aconchegante para a família, ou até mesmo investir em construção de casas duplex para venda. A localização privilegiada garante facilidade de acesso a diversos serviços e comércios, tornando sua rotina mais prática e confortável.

Não perca esta oportunidade única no bairro Poço em Cabedelo-PB. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra do seu novo lar.

Comprar uma casa no bairro Poço em Cabedelo-PB nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e faça um investimento que vai trazer conforto e qualidade de vida para você e sua família. Estamos aguardando o seu contato!

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: TM4KJ4YCC4EesV1A

  • Imóvel novo

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos