Casa à venda no bairro Gramame - João Pessoa/PB

Rua Rosa Ângela Marta Cagliani, Gramame, João Pessoa - PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 305553459 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 160.000

O imóvel "Casa à venda no bairro gramame - joão pessoa/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$160.000, 62m² de área total, 62m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Rosa Ângela Marta Cagliani, Gramame, João Pessoa.

Construída com toda a qualidade e conforto que você merece, esta casa em condomínio é perfeita para quem procura praticidade e segurança. Com seus 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse imóvel oferece um espaço perfeito para toda a família.

Além disso, a localização privilegiada no bairro Gramame, em João Pessoa-PB, garante fácil acesso a diversos serviços essenciais do dia a dia. Próximo a academia, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria e praça, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

A área construída de 62m² é ideal para quem busca um lar compacto, mas com muito conforto. Cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e comodidade, desde a distribuição dos cômodos até os materiais utilizados na construção.

Se você está em busca de um novo lar em um condomínio, esta casa é uma ótima opção. Com um ambiente seguro, tranquilo e com muita privacidade, você poderá desfrutar de momentos especiais em família ou receber seus amigos com conforto.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa em condomínio no bairro Gramame em João Pessoa-PB. Aproveite agora mesmo para entrar em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Garanta o seu novo lar e comece a desfrutar de todo o conforto que ele proporciona.

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: RZMfOfqPN639hJtT

  • Imóvel novo

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos