Casa à venda no bairro Comercial Norte - Bayeux/PB

Comercial Norte, Bayeux - PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 304868460 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro comercial norte - bayeux/pb" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.300.000, 208m² de área total, 208m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Comercial Norte, Bayeux.

Procurando pela casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você! Localizada no charmoso bairro Comercial Norte em Bayeux-PB, essa casa à venda é simplesmente incrível. Com 3 dormitórios, sendo todos suítes, e 4 banheiros, não há espaço para preocupações aqui!

Imagina só poder aproveitar momentos especiais com a família e amigos? Essa casa é ideal para quem adora reunir todo mundo em um local aconchegante e descontraído. Com uma churrasqueira e um espaço gourmet de dar água na boca, cada refeição será um verdadeiro prazer gastronômico. E para os dias de calor, nada melhor do que dar um mergulho na piscina e aproveitar o sol, não é mesmo?

Se você gosta de festas e eventos, encontrou o lugar perfeito! Esse imóvel conta com um salão de festas capaz de receber todos os seus convidados e fazer com que cada comemoração seja memorável. Quem precisa procurar um lugar para alugar quando se tem tudo isso em casa?

Além de todas essas facilidades, a localização dessa casa é simplesmente imbatível. Próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Facilite seu dia a dia com a praticidade de ter tudo tão perto.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco agora mesmo por meio do nosso formulário de contato no site. Essa oportunidade é única e não vai durar muito tempo. Comprar uma casa no bairro Comercial Norte em Bayeux-PB nunca foi tão fácil! Não deixe essa chance escapar. Venha conferir e transforme o seu sonho em realidade. Estamos esperando por você!




Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

A unidade apresentada poderá sofrer alteração de valor e também não estar mais disponível para venda ou estar reservada.




Chave do anúncio: uyX8kpip5CqaFBvF

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos