Casa à venda no bairro Centro - Conde/PB

Centro, Conde - PB

Casa à venda

Cód. 305954143 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - conde/pb" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.000.000, 4.000m² de área total, 400m² de área privada, guarda roupa, vista para o mar e está localizado em Centro, Conde.


Vendo Casa frente Mar, Beira Mar com 400m com 4 dormitórios, 4 Suítes na Praia do Amor em Jacumã no Conde em João Pessoa.


Terreno de 5mil metros rodeado de Praia com uma vista linda, ar puro, totalmente frente Mar, Praia do Amor.
Casa antiga muito bem conservada, pouca coisa para fazer, estilo colonial com muita madeira maciça, pé direito alto, lindos arcos e piso original em ladrilho na sacada da frente a casa já está modernizada com porcelanato.
Entrada sala ampla para 3 ambientes, um banheiro incrível com uma vista linda para as falésias, duas suítes, uma master com closet e um master banheiro e cozinha . No andar superior duas suítes de tirar o fôlego a vista.
A casa e rodeada de jardins, árvores, coqueiros e um ar puro, com uma vista mar 180° maravilhosa, cada cato tem uma beleza, uma ventilação a escolher, na entrada de carros a esquerda a antiga casa do caseiro hoje toda pintada por um artista muito talentoso funciona um café na temporada de verão.
Uma super oportunidade, para quem busca um local privativo, particular, frente ao mar, numa das praias mais bonitas do Brasil. No litoral do Conde a 30km de João Pessoa.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4aNMYLYOhNQmVIkb

  • Guarda roupa
  • Vista para o mar

Anunciante
MC
Mauro Costa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos