Casa à venda no bairro Cabedelo - PB - João Pessoa/PB

Cabedelo, João Pessoa - PB

Casa à venda

Cód. 305856287 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.371.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cabedelo - pb - joão pessoa/pb" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.371.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Cabedelo, João Pessoa.

Se você está em busca de uma casa de alto padrão no bairro Cabedelo, em João Pessoa, acabou de encontrar o seu novo lar dos sonhos! Esta incrível residência conta com 3 dormitórios, todos suítes, perfeito para garantir o máximo de conforto e privacidade para a sua família. Com 3 banheiros, espaço gourmet e salão de festas, você terá sempre um ambiente perfeito para receber os amigos e familiares com muito estilo.

Localizada em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá toda a comodidade e praticidade que precisa no seu dia a dia. Além disso, o terreno tem uma área total de 150m², proporcionando muito espaço para você viver momentos inesquecíveis.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão em um dos bairros mais valorizados de João Pessoa. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Venha morar com estilo e conforto, venha morar no bairro Cabedelo!

Siga o Instagram :@andrea.correia.imoveis





Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

A unidade apresentada poderá sofrer alteração de valor e também não estar mais disponível para venda ou estar reservada.



Chave do anúncio: qJ2SiqVMbf583fDW

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
A Correia Corretora De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos