Cabedelo - Casa de Condomínio com 4 quartos

Rua Presidente João Pessoa, Centro, Cabedelo - PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 301467280 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Cabedelo - casa de condomínio com 4 quartos" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$1.200.000, 130m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Presidente João Pessoa, Centro, Cabedelo.

à Villa do Tahiti, onde o conforto e o luxo se encontram em perfeita harmonia. Apresentamos uma casa encantadora, com 130 metros quadrados, jardim e uma série de comodidades.

Essa residência possui 4 quartos, sendo 3 suítes, sala ampla, banheiro social, cozinha americana, área de serviço e garagem coberta privativa para 2 carros. O primeiro andar conta com 3 quartos, incluindo uma suíte master com varanda, enquanto o térreo possui 1 quarto com suíte. Os acabamentos incluem escada de inox com vidro, portas e janelas de madeira jatobá, além de portas dos banheiros e banheiro social com vidro e puxadores de inox.

A casa apresenta detalhes de alta qualidade, como iluminação e lustres da B M Iluminação, revestimentos dos banheiros e parapeito da escada da Porto Belo, além de cozinha revestida com pastilhas madrepérola. Também oferece comodidades como espelhos, boxes e vidros da República Vidros, tela de proteção e tela de mosquito, cortinas da sala e dos quartos da Oficina das Artes, e papel de parede italiano nos quartos da Papel Designer JP.

O projeto foi assinado pela renomada arquiteta Patrícia S. A. Além disso, a casa possui móveis planejados Favorita, garantindo praticidade e beleza.

Na Villa do Tahiti, você terá acesso a uma série de comodidades. A portaria climatizada funciona 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade. Há uma recepção com sala de multimídia, parquinho infantil e uma piscina incrível com bar molhado e piscina infantil. Para os amantes de esportes, há um campo de futebol completo, ideal para futebol e vôlei. O condomínio também oferece um salão de festas decorado, academia completa, circuito de câmeras em todo o local e belos jardins com paisagismo em todas as áreas comuns e nos jardins privativos.

E não podemos esquecer da localização privilegiada, a apenas 100 metros da praia.

Venha desfrutar do estilo de vida sofisticado e relaxante que a Villa do Tahiti tem a oferecer!

Contato: (83) 99627-0888; (83) 99303-4186

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos