Bananeiras - Casa no Condomínio Monte Sinai com 3 quartos

Bananeiras, PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 302885135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 399.000

O imóvel "Bananeiras - casa no condomínio monte sinai com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$399.000, 105m² de área, imóvel novo e está localizado em Bananeiras, PB.

o paraíso no condomínio Monte Sinai, onde a tranquilidade, segurança e temperaturas amenas se unem em harmonia. Com 3 quartos e uma espaçosa área gourmet, esta propriedade é um verdadeiro tesouro para investir em aluguel por temporada, proporcionando alta rentabilidade.

Imagine-se vivendo em um lugar cercado por beleza natural, onde cada momento é uma oportunidade para relaxar e recarregar as energias. Com uma estrutura completa e uma atmosfera serena, o condomínio Monte Sinai é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos.

Não perca essa chance de desfrutar de um estilo de vida excepcional e garantir uma rentabilidade sólida ao investir neste imóvel. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer de perto as maravilhas que o condomínio Monte Sinai tem a oferecer. Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde o conforto, segurança e prosperidade se encontram!

Contato: (83) 99627-0888; (83) 99303-4186

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos