Bananeiras - Casa Luxuosa no Caminhos da Serra

Bananeiras, PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 302217186 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Bananeiras - casa luxuosa no caminhos da serra" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$900.000, 220m² de área, varanda e está localizado em Bananeiras, PB.

uma casa de luxo mobiliada à venda no condomínio Caminho da Serra, localizado em Bananeiras, Paraíba.

A residência possui aproximadamente 220 metros quadrados e é composta por 4 quartos, incluindo uma suíte Master luxuosa, completamente projetada. A suíte conta com jacuzzi, cama fixa tamanho King, closet, varanda e outros detalhes requintados. Além disso, há mais 2 banheiros sociais internos e um lavabo externo. A cozinha também é projetada, assim como a sala/bar.

Um dos destaques do imóvel é o piso externo revestido com grama sintética de alta qualidade, aplicada sobre o piso de cimento. Essa solução oferece não só uma estética agradável, mas também evita infiltrações, garantindo um escoamento de água perfeito. Os móveis são de alto padrão, proporcionando ainda mais sofisticação ao ambiente. Além disso, o imóvel conta com uma cisterna de aproximadamente 10 mil litros, com um sistema de abastecimento que dispensa o uso de bombas elétricas, pois a água sobe para a caixa d'água por gravidade. Isso resulta em economia de energia elétrica.

Não deixe de conhecer essa oportunidade única de adquirir uma casa de luxo em um dos condomínios mais exclusivos de Bananeiras PB, o Caminho da Serra.“

Essas alterações buscam tornar o texto mais fluente, utilizando uma linguagem mais objetiva e destacando os pontos atrativos do imóvel de forma clara. Além disso, acrescentei informações sobre a localização do condomínio, a exclusividade do empreendimento e a oportunidade de adquirir uma residência de luxo.

Contato: (83) 99627-0888; (83) 99303-4186

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos