Bananeiras - Belíssima casa no Caminhos da Serra

Bananeiras, PB

Casa em condomínio à venda

Cód. 300329089 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Bananeiras - belíssima casa no caminhos da serra" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, piscina e está localizado em Bananeiras, PB.

você está em busca de um lar que ofereça um estilo de vida luxuoso e exclusivo, não procure mais. Esta incrível casa no alto da serra, localizada no Condomínio Caminho da rra, oferece tudo o que você precisa para viver em grande estilo. Com mais de 284 metros quadrados de área construída, esta casa é o sonho de qualquer pessoa que valoriza espaço, conforto e sofisticação.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por um ambiente grandioso, com pé direito duplo que proporciona uma sensação de amplitude e requinte. A piscina interna é uma das principais atrações, permitindo que você nade e se divirta o ano todo, independentemente das condições climáticas. Além disso, o acesso ao fogo de chão é feito através de um escorregador, proporcionando uma experiência divertida e única. Este é perfeito para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares. Com três pavimentos, há espaço de sobra para acomodar toda a família com conforto e privacidade. O elevador, por sua vez, oferece uma comodidade extra para quem não quer se preocupar com escadas.

E se tudo isso não fosse suficiente, a vista definitiva é de tirar o fôlego. Imagine acordar todos os dias com a beleza da serra como pano de fundo, enquanto desfruta de todas as comodidades que essa casa tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de tornar esse sonho uma realidade. Agende uma visita e descubra tudo o que esta casa tem a oferecer.

Contato: (83) 99627-0888; (83) 99303-4186

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos