Astúrias Flat - Bancários - Área de lazer na cobertura - A melhor localização do bairro

Bancários, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 104295127 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 99.973

O imóvel "Astúrias flat - bancários - área de lazer na cobertura - a melhor localização do bairro" possui 1 dormitório, 1 vaga na garagem, venda por R$99.973, 24m² de área e está localizado em Bancários, João Pessoa.

Um empreendimento para quem busca investir em um imóvel versátil, seguro e retorno garantido devido sua forte demanda por locação na região graças a sua localização, privilegiada por estar próxima da Praça da Paz, a UFPB, supermercados, parada de ônibus , bares, restaurantes entre diversos estabelecimentos comerciais.

O prédio é misto, contendo 1 pavimento térreo com lojas e 4 pavimentos de apartamentos tipo flat, sendo do 1º ao 3º pavimento composto por 14 apartamentos por andar e o 4º pavimento composto por 8 apartamentos.

A área de lazer ficará na cobertura, com um terraço com espaço gourmet, 3 lounges e piscina. O edifício subsolo com garagem para apartamentos e estacionamento rotativo para lojas.
Obs: Disponibilidade da unidade sujeita a alterações.

Temos certeza que você não é do tipo que deixa oportunidades como essa passarem, ou estamos errados? Ligue agora e garanta já sua unidade! (83)99883-0007 Whatsapp - CRECI:392J

Características do apartamento:

  • Área De Serviço
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos