APARTAMENTO RESIDENCIAL em CABEDELO - PB, CAMBOINHA

Rua Zilda Pessoa Barreto, Camboinha, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305988566 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Apartamento residencial em cabedelo - pb, camboinha" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$950.000, 90m² de área total, 90m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Zilda Pessoa Barreto, Camboinha, Cabedelo.

AREIA DOURADA

À procura do apartamento dos seus sonhos? Conheça essa incrível oportunidade!

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse apartamento conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma ampla sala, ideal para reunir amigos e familiares, 3 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia, e 2 vagas de garagem.

Com uma área total de 90,33 m2, esse apartamento é espaçoso e bem distribuído, garantindo conforto e praticidade em todos os ambientes. Além disso, conta com uma excelente infraestrutura, com área de lazer completa, incluindo piscina, salão de festas, academia, playground e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu apartamento! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos