Apartamento para no Jardim Oceania

Rua Oceano Ártico, Jardim Oceania, João Pessoa - PB

Apartamento para alugar

Cód. 302198218 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Apartamento para no jardim oceania" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 40m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Oceano Ártico, Jardim Oceania, João Pessoa.

empreendimento que transita entre o estilo, fluidez e interação, transformando-o em algo único. O condomínio conta com uma localização privilegiada, ficando próximo de tudo que se faz necessário em seu dia a dia, como, colégios, supermercados, restaurantes, academias e shoppings.

O empreendimento conta também com uma estrutura magnífica dando possibilidade para você ter tudo o que você estima ao seu alcance. Entregando alguns diferenciais como, Oficina de ferramentas, dando protagonismos para suas novas ideias e criações; Lavanderia coletiva, entregando mais espaço em seu apartamento e uma economia; Fechaduras eletrônicas nos apartamentos, dando-lhe uma maior segurança; Uma àrea de lazer contemplável para adultos e crianças; e visando algo além da economia, também a sustentabilidade.

1 Quarto sendo Suíte | Sala | Cozinha | 1 Vaga -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos