Apartamento para LOCAÇÃO no PORTAL SUDOESTE

Rua Maria José Bezerra de Carvalho, Três Irmãs, Campina Grande - PB

Apartamento para alugar

Cód. 302910494 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação no portal sudoeste" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$850 /mês, 51m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Maria José Bezerra de Carvalho, Três Irmãs, Campina Grande.

para locação no Residencial Portal Garden 48

Rua Maria José Bezerra de Carvalho, 1060, bairro Três Irmãs, Loteamento Portal Sudoeste, Campina Grande-PB

Seu novo lar está esperando por você!

Este apartamento incrível no Residencial Portal Garden 48 é perfeito para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida. Com uma área de 51m² e localizado no pavimento térreo, ele oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis.

O apartamento apresenta um acabamento impecável, com piso todo em porcelanato, proporcionando um ambiente sofisticado e de fácil manutenção. Além disso, todos os ambientes possuem móveis projetados, garantindo praticidade e organização.

O projeto luminotécnico valoriza cada detalhe do apartamento, criando ambientes aconchegantes e agradáveis. Na sala, você encontrará um painel para TV, perfeito para momentos de entretenimento. Um ar-condicionado e um espelho decorativo também estão disponíveis, adicionando um toque de elegância.

A cozinha conta com cooktop e móveis projetados, oferecendo um espaço funcional e prático para preparar suas refeições. No banheiro, você encontrará uma bancada esculpida em silestone, armários projetados, espelho e box em vidro temperado, proporcionando um ambiente moderno e requintado.

Os quartos possuem persianas, permitindo o controle da luminosidade e garantindo privacidade e conforto durante a noite.

Além de todas essas comodidades, o apartamento inclui uma vaga de garagem descoberta, para proteger seu veículo e facilitar seu dia a dia.

O Residencial Portal Garden 48 oferece um ambiente seguro e tranquilo, proporcionando uma sensação de paz e harmonia. A localização privilegiada no bairro Três Irmãs, no Loteamento Portal Sudoeste, garante fácil acesso a serviços, comércios e opções de lazer.

Próximo ao condomínio, você encontrará opções de entretenimento, academias e espaços ao ar livre, ideais para manter um estilo de vida saudável e ativo.

Não perca a oportunidade de morar neste apartamento dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.

Venha conhecer seu futuro lar e viver momentos incríveis no Residencial Portal Garden 48. Não deixe essa chance escapar!

#SeuNovoLar #ResidencialPortalGarden48 #Conforto #QualidadedeVida #CampinaGrandePB

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos