Apartamento para alugar no bairro Tambaú - João Pessoa/PB

Tambaú, João Pessoa - PB

Apartamento para alugar

Cód. 305889082 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro tambaú - joão pessoa/pb" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 55m² de área total, 55m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Tambaú, João Pessoa.

Excelente oportunidade de morar em um apartamento aconchegante e bem localizado no bairro de Tambaú em João Pessoa-PB. Este imóvel conta com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e uma Área Privativa de 55m², perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades, como espaço gourmet e portaria 24 horas, garantindo a segurança e o lazer dos moradores. A localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.

Se você procura um imóvel para alugar no bairro de Tambaú em João Pessoa-PB, esta é a escolha perfeita para você e sua família. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios deste apartamento. Venha fazer de Tambaú o seu novo lar!

Conheça mais sobre alugar apartamento no bairro Tambaú em João Pessoa-PB e agende a sua visita conosco hoje mesmo. Junte-se à nossa comunidade de moradores e desfrute de tudo de melhor que esse local incrível tem a oferecer. Esperamos por você!

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: LNotMGFwLvT48Anu

  • Imóvel novo

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos