Apartamento para alugar no bairro Intermares - Cabedelo/PB

Rua Mar do Norte, Intermares, Cabedelo - PB

Apartamento para alugar

Cód. 305801105 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro intermares - cabedelo/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 150m² de área total, 150m² de área privada e está localizado em Rua Mar do Norte, Intermares, Cabedelo.

Apartamento espaçoso e acolhedor para locação no bairro Intermares em Cabedelo-PB. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, essa residência oferece uma área privativa de 150m², perfeita para garantir conforto e privacidade para sua família.

Localizado em um condomínio próximo a diversas facilidades como: academia, banco, escola, faculdade, farmácia, padaria, praça e supermercado, este imóvel é a escolha ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Além disso, a proximidade com a rodovia e o transporte público facilita o deslocamento para outras regiões da cidade.

Com uma estrutura ampla, esse apartamento se destaca pela sua luminosidade e ventilação natural, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante para morar. Seja para relaxar em família ou receber amigos, aqui você terá todo o espaço e conforto que merece.

Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com esse imóvel. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para alugar este maravilhoso apartamento no bairro Intermares em Cabedelo-PB. Garantimos que você não irá se arrepender.

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: 92BAFkRGzZ3Qou2M

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos