Apartamento para alugar no bairro Intermares - Cabedelo/PB

Rua Capitão Eumenes Gonçalves Martins, Intermares, Cabedelo - PB

Apartamento para alugar

Cód. 304381953 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro intermares - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 60m² de área total, 60m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Capitão Eumenes Gonçalves Martins, Intermares, Cabedelo.

Anúncio de Locação de Apartamento na Praia de Intermares ️

️ Procurando o apartamento perfeito para desfrutar das maravilhas da Praia de Intermares? Temos exatamente o que você procura! Apresentamos nosso novo produto: apartamento para locação.

Espaço e conforto são as palavras de ordem desta incrível oportunidade. O apartamento dispõe de dois quartos, um deles sendo suíte, perfeito para acomodar sua família ou amigos. Além disso, você poderá desfrutar de uma sala espaçosa e uma cozinha totalmente equipada, para que seus momentos de refeição sejam verdadeiramente especiais.

O prédio conta com elevador, proporcionando praticidade e facilidade de acesso aos andares. Além disso, oferecemos um espaço gourmet para que você possa reunir seus amigos e familiares para momentos deliciosos, seja para um churrasco ou um jantar animado. E é claro, não podemos esquecer da piscina, onde você poderá se refrescar e aproveitar o sol da praia em grande estilo.

️ Nossa equipe está pronta para te auxiliar em todos os detalhes da locação, garantindo um processo fácil e transparente. Venha desfrutar de toda a beleza e diversão que a Praia de Intermares tem a oferecer!

Entre em contato conosco agora mesmo e garanta sua temporada perfeita neste paraíso à beira-mar. Não perca essa oportunidade única!

#LocaçãoApartamentoIntermares #VerãoNaPraia #ParaísoAoSeuAlcance

PEDRO VIERA
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI-PB 13487F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Qz548ZbJSUrPUplv

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos