Apartamento para alugar no bairro Camboinha - Cabedelo/PB

Rua Maurílio Alves, Camboinha, Cabedelo - PB

Apartamento para alugar

Cód. 304347628 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro camboinha - cabedelo/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 129m² de área total, 129m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Rua Maurílio Alves, Camboinha, Cabedelo.

Alugue seu paraíso na Praia de Camboinha!

Você merece viver momentos incríveis em um lugar espetacular. Apresentamos nosso apartamento para locação na Praia de Camboinha, um verdadeiro refúgio à beira-mar. Com 129m², 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, este imóvel é uma oportunidade que você não pode perder!

Além disso, a unidade disponível oferece uma vista espetacular para o mar, permitindo que você desfrute de paisagens deslumbrantes diretamente da sua varanda gourmet. Imagine acordar todos os dias com o som das ondas e a brisa marítima acariciando seu rosto. O paraíso é real!

A localização privilegiada deste apartamento é o grande diferencial. Situado em um bairro agradável, você estará a poucos passos do mar, proporcionando fácil acesso à praia sempre que desejar.

Para sua segurança e comodidade, o prédio possui portaria 24h, garantindo tranquilidade para você e sua família. Além disso, você encontrará um salão de festas para confraternizar momentos especiais e uma piscina para se refrescar nos dias mais quentes. Sem falar no elevador, que facilita sua rotina diária.

Não perca a chance de viver essa experiência única e encantadora na Praia de Camboinha. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Garanta o seu paraíso em Camboinha e comece a criar memórias inesquecíveis. Seu sonho de viver na praia ficou ainda mais próximo!


LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS
CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: cCy9rhXda7rmSlik

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos