Apartamento para alugar no bairro Bessa - João Pessoa/PB

Rua Vicente Ielpo, Bessa, João Pessoa - PB

Apartamento para alugar

Cód. 305896323 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Apartamento para alugar no bairro bessa - joão pessoa/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 60m² de área total, 60m² de área privada e está localizado em Rua Vicente Ielpo, Bessa, João Pessoa.

Conheça este incrível apartamento para locação no bairro Bessa, em João Pessoa-PB. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel possui uma área privativa de 60m², ideal para você e sua família desfrutarem de todo conforto e comodidade.

Localizado em um condomínio completo, próximo a diversos estabelecimentos comerciais e de serviços, como academia, banco, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado, e transporte público, este apartamento oferece praticidade e facilidade para o seu dia a dia.

Com uma localização privilegiada, o bairro Bessa é conhecido por sua infraestrutura completa e pela qualidade de vida que proporciona aos seus moradores. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de João Pessoa, alugando este belíssimo apartamento.

Entre em contato conosco através do formulário e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer. Alugar um apartamento no bairro Bessa em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil e tão vantajoso. Não perca essa chance, estamos aguardando por você.

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: pQC1RPrQLwjaFWM6

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos