Apartamento Manaíra - João Pessoa/PB

Manaíra, João Pessoa - PB

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305845267 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.470.000

O imóvel "Apartamento manaíra - joão pessoa/pb" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.470.000, 447m² de área total, 447m² de área privada e está localizado em Manaíra, João Pessoa.

Procurando um cantinho só seu para chamar de lar? Este apartamento à venda no bairro Manaíra, em João Pessoa-PB, pode ser a opção perfeita para você! Com 4 dormitório, sendo 4 suíte e 4 banheiro, e uma área privativa de 447,00 metros , este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma região repleta de comodidades, você terá fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Ou seja, tudo o que você precisa estará ao alcance das suas mãos.

Seja para investir ou para morar, este apartamento possui tudo o que você precisa para viver bem. E o melhor de tudo é que ele está disponível para venda! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações e agendar uma visita. A oportunidade de comprar um imóvel no bairro Manaíra em João Pessoa-PB pode estar mais perto do que você imagina. Vem conferir!
Siga o Instagram :@andrea.correia.imoveis





Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

A unidade apresentada poderá sofrer alteração de valor e também não estar mais disponível para venda ou estar reservada.



Chave do anúncio: XkIHrmJlwgFhV1fI

Anunciante
AI
A Correia Corretora De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos