Apartamento Alto Padrão para Venda em João Pessoa, Manaíra, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 ban

Avenida Monteiro da Franca, Manaíra, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 303200369 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.573.898

O imóvel "Apartamento alto padrão para venda em joão pessoa, manaíra, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 ban" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.573.898, 145m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Monteiro da Franca, Manaíra, João Pessoa.

EM MANAÍRA - RESERVE SEU LUGAR NESTE PARAÍSO

Imagine-se vivendo em um verdadeiro paraíso urbano, onde o conforto e a sofisticação se encontram em cada detalhe. Apresentamos a você este magnífico apartamento de alto padrão, localizado no bairro Manaíra, na encantadora cidade de João Pessoa, na Paraíba. Com uma área privativa de 145,42 m², este imóvel é perfeito para investidores que buscam um lugar exclusivo e repleto de comodidades.

Com 3 dormitórios, todos eles suítes, este apartamento oferece o máximo de privacidade e conforto para você e sua família. Além disso, possui 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma espaçosa sala, perfeita para receber amigos e familiares. O condomínio conta com áreas comuns equipadas e decoradas, proporcionando momentos de lazer e descontração.

A infraestrutura deste imóvel é simplesmente impecável. Com depósito privativo e instalação para split, você terá todo o espaço necessário para armazenar seus pertences de forma organizada. Além disso, o apartamento possui características únicas, como SPA/hidromassagem, energia individualizada e gás canalizado, garantindo o máximo de conforto e praticidade.

Para os momentos de lazer, o condomínio oferece uma ampla variedade de opções. Com academia, área de convivência, bicicletário, piscina e espaço gourmet, você terá diversas opções para se divertir e relaxar. Além disso, a localização privilegiada deste imóvel permite fácil acesso a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

A segurança também é uma prioridade neste imóvel. Com câmeras de segurança, você poderá desfrutar de tranquilidade e paz de espírito, sabendo que sua família está protegida. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que oferece tudo o que você precisa para viver com conforto, sofisticação e encanto. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento de alto padrão.


- Áreas Comuns: Áreas comuns equipadas e decoradas, Condomínio Estlo Clube, Rooftop,

- Áreas Privativas: Depósito privativo, Instalação para spllit,

- SPA / Hidromassagem, Energia individualizada, Gás canalizado,

- Cômodos: Área de Serviço, Closet, cozinha, Hall Social Individual, Lavabo, Varanda,

- Infraestrutura: academia, Área de convivência, Bicicletário, Delivery Room, elevador, Escada, Mini Market, piscina, Recepção,

- Lazer: churrasqueira, Deck seco/molhado, espaço gourmet, Espaço Kids, Sky Bar,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

- Segurança: Câmeras de Segurança,

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos