Apartamento à venda no bairro Tambauzinho - João Pessoa/PB

Tambauzinho, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 305912878 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro tambauzinho - joão pessoa/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, imóvel novo e está localizado em Tambauzinho, João Pessoa.

Se você está em busca de um apartamento à venda no bairro Tambauzinho, em João Pessoa-PB, encontrou a oportunidade perfeita. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, e um banheiro, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos comércios e serviços essenciais, este apartamento é ideal para quem busca facilidade no dia a dia. Além disso, a proximidade com áreas verdes e opções de lazer contribuem para uma qualidade de vida invejável.

Com uma planta bem distribuída e ambientes bem iluminados, este imóvel é uma excelente opção para quem deseja morar em um local seguro e tranquilo. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar no bairro Tambauzinho.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este belo apartamento. Garantimos que você se encantará com tudo o que ele tem a oferecer. Comprar um apartamento no bairro Tambauzinho em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tz18bCZzpk6hOGHq

  • Imóvel novo

Anunciante
FI
Fk Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos