Apartamento à venda no bairro Ponta de Campina em Cabedelo/PB

Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304294764 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.554.890

O imóvel "Apartamento à venda no bairro ponta de campina em cabedelo/pb" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.554.890, 196m² de área total, 196m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Ponta de Campina, Cabedelo.

Seu paraíso particular na Praia da Ponta de Campina!

️ Está em busca de um refúgio à beira-mar? Apresentamos para você uma oportunidade imperdível: uma cobertura duplex de tirar o fôlego, disponível para venda!

Com 4 quartos, sendo 2 suítes, essa cobertura oferece o espaço e o conforto que você sempre desejou. Imagine-se desfrutando de uma cozinha ampla, sala de estar, sala de jantar, lavabo, wc social, e uma DCE completa para acomodar toda a sua família com comodidade.

️ Além disso, esse condomínio é pé na areia e conta com uma estrutura de resort de tirar o chapéu! Com academia, churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca, piscina, playground, portaria, SPA, salão de jogos, salão de festas, sauna, gazebo, sala de leitura e até mesmo um lago ornamental e um campo gramado para desfrutar de toda a tranquilidade que a natureza proporciona.

Não perca a chance de viver momentos inesquecíveis nesta maravilhosa cobertura duplex. Localizada na Praia da Ponta de Campina, o seu novo lar fica a poucos passos das melhores praias do litoral paraibano.

Agende uma visita hoje mesmo e confira de perto todas as vantagens e encantos deste imóvel exclusivo! Não deixe essa oportunidade única passar em branco!


️ Viva o sonho de ter um paraíso particular na Praia da Ponta de Campina!

#CoberturaDuplex #PontaDeCampina #Praia #CondomínioCompleto #VistaPrivilegiada #BriseDoMar #Tranquilidade #EspaçoParaTodos #Lazer #Família #Descanso

FERNANDA AVELINO
CORRETORA DE IMÓVEIS
CRECI-PB 11112 F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: JtHhHnnWeyOpyBUI



Chave do anúncio: 1qhXOJZgT5TxLDEK

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos