Apartamento à venda no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Rua Henrique Siqueira, Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305920533 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 37m² de área total, 37m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Henrique Siqueira, Ponta de Campina, Cabedelo.

Em busca de um apartamento acolhedor e bem localizado no coração de Ponta de Campina, em Cabedelo, PB? Este encantador imóvel de 1 Dormitório e 1 Banheiro, com uma área privativa de 37m², é a opção ideal para você!

Localizado em um condomínio com espaço gourmet e cercado por comodidades como igreja, padaria, praça, rodovia e transporte público, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência.

Seja para desfrutar da tranquilidade do bairro ou para aproveitar a vida urbana, esta propriedade atende a todas as suas necessidades. Seu novo lar espera por você!

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita.

Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o apartamento perfeito para você em Ponta de Campina, Cabedelo, PB. Comprar apartamento no bairro Ponta de Campina nunca foi tão fácil e prático. Aguardamos o seu contato!

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: M6tevaLr1j5Ljm7K

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos