Apartamento à venda no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Rua Henrique Siqueira, Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305920522 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 76m² de área total, 76m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Henrique Siqueira, Ponta de Campina, Cabedelo.

Venha conhecer este belíssimo apartamento à venda no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta unidade possui uma área privativa de 76.5m², ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em um condomínio com espaço gourmet, este imóvel oferece uma excelente infraestrutura para o seu dia a dia. Além disso, sua proximidade com a igreja, padaria, praça, rodovia e transporte público facilitam o acesso a diversos serviços e comodidades.

Se você está em busca de um apartamento para comprar na região de Ponta de Campina, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel.

Garanta já o seu novo lar e aproveite tudo o que esse apartamento tem a oferecer. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e faça um ótimo investimento no seu futuro. Estamos à sua disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: 3ldekf3Caa5GkkZT

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos