Apartamento à venda no bairro Ponta de Campina - Cabedelo/PB

Rua Henrique Siqueira, Ponta de Campina, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305920511 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 513.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro ponta de campina - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$513.000, 58m² de área total, 58m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Henrique Siqueira, Ponta de Campina, Cabedelo.

Você procura um novo lar para chamar de seu no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB? Este incrível apartamento com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, e uma Área Privativa de 58,3m² pode ser o que você está procurando!

Localizado em um condomínio com espaço gourmet, este imóvel oferece conforto e conveniência para você e sua família. Além disso, a sua proximidade com a igreja, padaria, praça, rodovia e transporte público tornam a sua localização ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento dos sonhos no bairro Ponta de Campina em Cabedelo-PB. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e se encantar com este imóvel. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.

Comprar um apartamento neste local privilegiado nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance passar, entre em contato agora e garanta o seu novo lar!

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: NaxznYzvNzJYj1i0

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos