Apartamento à venda no bairro Planalto Boa Esperança em João Pessoa/PB

Avenida Cuiabá, Planalto Boa Esperança, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 304381954 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro planalto boa esperança em joão pessoa/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$190.000, 62m² de área total, 62m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Cuiabá, Planalto Boa Esperança, João Pessoa.

Seu novo lar na zona sul está à sua espera!

Quer realizar o sonho de ter um apartamento para chamar de seu? Nós temos a solução perfeita para você! Apresentamos o mais novo empreendimento do Planalto Boa Esperança: um incrível apartamento com 3 quartos, suíte e o título de "maior da região".

Imagine-se desfrutando de um espaço amplo e aconchegante, onde cada cômodo foi minuciosamente projetado para proporcionar conforto e bem-estar. Com uma suíte espaçosa, você terá seu próprio refúgio para relaxar após um longo dia de trabalho.

A localização privilegiada oferece fácil acesso às principais vias da zona sul e está cercada por uma infraestrutura completa: restaurantes, academias e muito mais. Aqui você terá tudo o que precisa ao seu alcance!

Seu novo lar possui ainda uma área de lazer, perfeita para momentos de diversão e relaxamento. Piscina, academia, salão de festas e playground são apenas algumas das comodidades que você encontrará aqui. Tenha uma vida repleta de conforto e praticidade!

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento dos sonhos e desfrutar de tudo o que a zona sul tem a oferecer. Venha conhecer pessoalmente e se encantar com o seu novo lar! A hora de mudar é agora, entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos prontos para te atender e te ajudar a tornar esse sonho realidade!

#ZonaSul #ApartamentoDosSonhos #Casual"

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS
CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: bdidzVhPiMEpphmc


Chave do anúncio: y3zqjNIQJ6RvPMaI

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos