Apartamento à venda no bairro Jardim Oceania - João Pessoa/PB

Jardim Oceania, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 305890107 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 489.900

O imóvel "Apartamento à venda no bairro jardim oceania - joão pessoa/pb" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$489.900, 82m² de área total, 82m² de área privada, varanda e está localizado em Jardim Oceania, João Pessoa.

Vendo apartamento 82m² no bairro Jardim Oceania em João Pessoa/PB.

Apartamento disponivel com 82m² com três dormitórios sendo duas suítes, sala p/ dois ambientes, cozinha, varanda gourmet e duas vagas de garagem.

 Apartamentos projetados para facilitar a logística diária de um lar, a fim de trazer mais fluidez e espaço para você. As metragens das unidades estão acima da média do padrão construtivo da região. Aproveite toda comodidade de morar numa localização privilegiada no bairro do Jardim Oceania, próximo às principais necessidades do dia-a-dia, em frente a uma das praças mais tranquilas e familiares da região. Trata-se de uma das regiões mais verticalizadas e mais valorizados de João Pessoa. Aqui, os moradores sentem-se privilegiados por habitar o famoso “Caribe do Bessa”, um apelido que faz referência ao caribe e a beleza do bairro e suas praias quase desertas durante a semana. É, sem dúvidas, um dos melhores bairros para se morar na capital paraibana.

Não perca essa oportunidade! Agende hoje mesmo sua visita!

.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bx14tZdcUAupGNtV

  • Varanda

Anunciante
MC
Mauro Costa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos