Apartamento à venda no bairro Intermares - Cabedelo/PB

Rua Golfo de Amundsen, Intermares, Cabedelo - PB

Flat / Studio à venda

Cód. 304272637 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 196.904

O imóvel "Apartamento à venda no bairro intermares - cabedelo/pb" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$196.904, 23m² de área total, 23m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Golfo de Amundsen, Intermares, Cabedelo.

Flat à venda no Bairro de Intermares!

Aproveite a oportunidade de investir em um flat com todo o conforto que você merece! Com 21,33 m2 à 48,58 m2 e localizado em uma posição perfeita para recepcionar o sol da manhã, você terá um horizonte de possibilidades em suas mãos.

️ E isso não é tudo! Imagine ter acesso a uma incrível área de lazer na cobertura do empreendimento, com uma deslumbrante vista para o mar. Prepare-se para desfrutar de momentos incríveis no espaço fitness, refrescar-se na piscina, saborear deliciosos churrascos na área gourmet e muito mais. Tudo isso a menos de 200 metros da praia!

???? Além disso, pensamos em cada detalhe para proporcionar o máximo de conforto aos nossos moradores. Diferente dos demais empreendimentos, nosso flat já será entregue com lavanderia, tornando o seu dia a dia muito mais prático e confortável.

Todo o espaço de lazer estará mobiliado e equipado, proporcionando momentos de descontração e alegria para todos os moradores. Esse é o nosso compromisso em oferecer qualidade e excelência.

️ Não perca tempo! Venha conhecer o nosso empreendimento e faça parte desse universo de possibilidades. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Seu futuro está aqui!

#FlatÀVenda #IntermaresMar #VivaBem


LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: d5dToofv8aciQSmL

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos