Apartamento à venda no bairro Intermares - Cabedelo/PB

Rua Capitão Eumenes Gonçalves Martins, Intermares, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305920549 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 449.139

O imóvel "Apartamento à venda no bairro intermares - cabedelo/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$449.139, 75m² de área total, 75m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Capitão Eumenes Gonçalves Martins, Intermares, Cabedelo.

Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Intermares, em Cabedelo-PB.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com uma área privativa de 75,6m², o apartamento conta com espaços bem distribuídos, garantindo a privacidade de todos os moradores.

Além disso, o condomínio dispõe de ótimas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet e salão de festas, proporcionando momentos agradáveis e descontraídos para você e seus convidados.

Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo a diversos estabelecimentos comerciais e de serviços, como academia, banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, facilitando o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Cabedelo-PB. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível imóvel. Venha comprar seu apartamento no bairro Intermares e desfrute de todo conforto e comodidade que você e sua família merecem.

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: 2fBQq1NYPw4uEU61

  • Churrasqueira

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos