Apartamento à venda no bairro Intermares - Cabedelo/PB

Rua Golfo de Biscaia, Intermares, Cabedelo - PB

Apartamento à venda

Cód. 305906904 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro intermares - cabedelo/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$465.000, 59m² de área total, 59m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Golfo de Biscaia, Intermares, Cabedelo.

Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Intermares em Cabedelo-PB, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. A área privativa de 59.23m² oferece todo o conforto e praticidade que você procura.

O condomínio dispõe de um espaço gourmet perfeito para confraternizações entre amigos e familiares. Além disso, a localização é privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados, rodovias e transporte público.

Se você busca um imóvel bem localizado, com infraestrutura de qualidade e comodidades indispensáveis no dia a dia, este apartamento é a escolha certa para você. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar no bairro Intermares em Cabedelo-PB.

Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Venha fazer um ótimo negócio e realizar o sonho de comprar um apartamento no bairro Intermares em Cabedelo-PB.

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.


Informações sobre o condomínio

Novo empreendimento reforça a conexão entre o investir e o morar bem


O Vivir Maria Paula segue a linha contemporânea, com apartamentos inteligentes e localização privilegiada, que já é sucesso na construtora Domum.





Chave do anúncio: p1ESBpvC0hpAXhNP

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos