Apartamento à venda no bairro Cristo Redentor - João Pessoa/PB

Rua Odília T. Sebadelli, Cristo Redentor, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 305911176 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 199.999

O imóvel "Apartamento à venda no bairro cristo redentor - joão pessoa/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$199.999, 45m² de área total, 45m² de área privada e está localizado em Rua Odília T. Sebadelli, Cristo Redentor, João Pessoa.

Apartamento à venda no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros. Com uma área privativa de 45m², este imóvel é perfeito para quem procura conforto e praticidade em um só lugar.

Localizado em um condomínio com espaço gourmet e playground, o apartamento oferece diversas opções de lazer para toda a família. Além disso, sua localização privilegiada próximo a academia, banco, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, garante facilidade no dia a dia.

Com uma distribuição inteligente dos cômodos, este apartamento é ideal para quem busca uma moradia compacta, mas com todo o espaço necessário para viver bem. Se você procura um imóvel para comprar no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB, esta é a oportunidade perfeita para você.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode te oferecer. Não perca tempo, venha morar no lugar dos seus sonhos! Compre seu apartamento agora e garanta qualidade de vida para você e sua família.

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: f9MphWIs5ul5mtvd

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos