Apartamento à venda no bairro Centro - Conde/PB

Rua Josué Ismael de Oliveira, Centro, Conde - PB

Apartamento à venda

Cód. 305401300 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro centro - conde/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 66m² de área total, 66m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Josué Ismael de Oliveira, Centro, Conde.

Apartamento à Venda no Centro de Conde-PB - 2 Dormitórios, 1 suíte, 2 Banheiros - 66m² privativos com piscina. Este imóvel exclusivo é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com uma localização privilegiada, próximo à rodovia, supermercado e transporte público, você terá acesso a tudo o que precisa no dia a dia.

Com uma área privativa de 66m², este apartamento dispõe de dois dormitórios, sendo uma suíte, perfeito para acomodar sua família com todo o conforto necessário. Os dois banheiros proporcionam ainda mais praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

O condomínio oferece diversos atrativos para o seu lazer e bem-estar. A piscina é um ótimo local para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes. Além disso, você poderá desfrutar de momentos únicos com amigos e familiares na churrasqueira do condomínio, ideal para os amantes de churrasco.

O ambiente do bairro Centro em Conde-PB é perfeito para quem busca facilidades e tranquilidade. Com uma infraestrutura completa, você terá acesso a diversos serviços e comércios próximos, além de estar a poucos minutos de distância de importantes vias de acesso.

Se você está procurando um apartamento para comprar, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe especializada terá prazer em atender todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra do seu novo lar.

Aproveite essa excelente oportunidade de adquirir seu apartamento no bairro Centro em Conde-PB. Venha conhecer esse imóvel incrível e transforme seus sonhos em realidade. Não espere mais, entre em contato conosco e agende uma visita!

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: DZNJD776moPAp60t

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos