Apartamento à venda no bairro Bessa - João Pessoa/PB

Rua Pastor José Ferreira da Silva, Bessa, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 304028351 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 246.048

O imóvel "Apartamento à venda no bairro bessa - joão pessoa/pb" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$246.048, 40m² de área total, 40m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Pastor José Ferreira da Silva, Bessa, João Pessoa.

Você merece o melhor! Apresentamos a você este lançamento: um belíssimo apartamento com todos os detalhes que você sempre sonhou.

Com uma suíte espaçosa e aconchegante, um escritório para você trabalhar com tranquilidade, uma varanda gourmet perfeita para reunir amigos e familiares, uma cozinha e área de serviço práticas e funcionais.

O prédio oferece diversos benefícios para você e sua família, como elevador para facilitar o seu dia a dia, gerador elétrico para garantir que nunca falte energia, estacionamento no térreo para maior comodidade, recepção para receber suas visitas com estilo, bicicletário para você praticar exercícios e cuidar do meio ambiente, brinquedoteca e playground para a diversão das crianças.

E a cereja do bolo fica por conta da cobertura, que conta com uma piscina incrível com deck molhado, perfeita para relaxar, e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização.

Não perca tempo, venha conhecer o apartamento que vai transformar o seu estilo de vida! Invista no seu conforto e bem-estar.

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos ansiosos para te receber!

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: fo2geuAQMuVB5ixD

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos