Apartamento à venda no bairro Bessa - João Pessoa/PB

Rua Pastor José Ferreira da Silva, Bessa, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 304028227 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 439.811

O imóvel "Apartamento à venda no bairro bessa - joão pessoa/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$439.811, 71m² de área total, 71m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Pastor José Ferreira da Silva, Bessa, João Pessoa.

Você está procurando o apartamento dos seus sonhos? Temos a solução perfeita para você!

Apresentamos este novo lançamento: a combinação perfeita entre conforto, qualidade de vida e praticidade!

Localizado no charmoso bairro de Bessa, este apartamento é perfeito para você e sua família. Com 3 quartos, incluindo uma suíte, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis. Além disso, a varanda gourmet proporciona um ambiente ideal para reunir amigos e familiares em um delicioso jantar ou churrasco.

A cozinha e a área de serviço são amplas. O prédio possui elevador, garantindo total acessibilidade para todos os moradores.

No térreo, você contará com um estacionamento seguro, assim como uma recepção amigável que tornará sua chegada ainda mais agradável. Você também terá acesso a um bicicletário, para aqueles que adoram pedalar pela região.

Para as crianças, a brinquedoteca e o playground são um convite para a diversão. Já na cobertura, um verdadeiro oásis: piscina com deck molhado, perfeita para os dias ensolarados, e um espaço gourmet com churrasqueira, para você desfrutar de momentos únicos com amigos e familiares.

Aqui na LIDERA, temos uma equipe de profissionais especializados prontos para lhe auxiliar durante todo o processo, desde a visita até a negociação. Prezamos pela transparência e satisfação do nosso cliente, buscando sempre superar suas expectativas.

Não perca mais tempo! ⏳ Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita. Aproveite essa oportunidade única de adquirir seu novo lar no coração do Bessa. Seu apartamento dos sonhos está te esperando!


LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS | IMOBILIÁRIA | CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: ORvRD2lKYpPIwHPf

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
LI
Lidera Soluções Imobiliarias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos