Apartamento à venda no bairro Bessa em João Pessoa/PB

Rua Pastor José Ferreira da Silva, Bessa, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 304381870 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 319.290

O imóvel "Apartamento à venda no bairro bessa em joão pessoa/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$319.290, 52m² de área total, 52m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Pastor José Ferreira da Silva, Bessa, João Pessoa.

Procurando pelo apartamento perfeito? Não precisa mais procurar, temos a opção ideal para você!

Apresentando este maravilhoso empreendimento no coração de Bessa. Com sua excelente localização e uma infinidade de comodidades, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e tranquilidade em um só lugar.

Com 2 quartos, sendo 1 suíte, você terá o espaço perfeito para acomodar sua família ou receber amigos. A varanda gourmet é ideal para aqueles momentos especiais de confraternização, além de oferecer uma vista incrível.

A cozinha e área de serviço são espaçosas, permitindo a praticidade no dia a dia. Além disso, o prédio conta com elevador, gerador elétrico e estacionamento no térreo, para maior comodidade e segurança dos moradores.

E o melhor de tudo: estamos pensando em cada detalhe para garantir o seu bem-estar. No prédio, você encontrará uma recepção acolhedora, bicicletário, brinquedoteca e playground para as crianças se divertirem. E, na cobertura, a cereja do bolo: uma piscina incrível com deck molhado e um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para aproveitar momentos inesquecíveis.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que realmente valoriza o seu estilo de vida. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto todas as vantagens que esse apartamento pode oferecer.

Conte conosco para tornar o seu sonho de um lar perfeito uma realidade. Estamos esperando por você!

#ApartamentoDosSonhos #LocalizaçãoIdealt #ConfortoEGarantia #BessaApartamentos

LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS
CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: 5Xgw8ZabZNij5uH4


Chave do anúncio: KQEMCKEOiIXhU0hG

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos