Apartamento à venda no bairro Bancários - João Pessoa/PB

Bancários, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 305845334 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 385.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro bancários - joão pessoa/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$385.000, 69m² de área total, 69m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Bancários, João Pessoa.

Se você está à procura de um apartamento à venda, com todas as comodidades e uma ótima localização no bairro Bancários em João Pessoa-PB, temos a opção perfeita para você.

Este incrível apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, com uma área total de 69.87m², é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em um condomínio completo, você terá acesso a diversas áreas de lazer, como churrasqueira, hidromassagem, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.

Imagine-se aproveitando momentos de descontração com amigos e familiares na área de churrasco, ou relaxando após um longo dia de trabalho na hidromassagem. Além disso, você poderá praticar esportes na quadra poliesportiva e desfrutar de momentos de diversão na sala de jogos.

Com uma distribuição inteligente dos espaços, este apartamento proporciona conforto e privacidade. A suíte é perfeita para momentos de tranquilidade, enquanto os outros cômodos atendem a todas as necessidades do dia a dia.

A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado no bairro Bancários, você estará próximo de diversas facilidades, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais.

Então, se você está buscando um apartamento para comprar no bairro Bancários em João Pessoa-PB, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que esse incrível imóvel tem a oferecer. Estamos esperando por você.

Opções com 2 e 3 quartos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rMeOg46EgdU5fuEB

  • Churrasqueira

Anunciante
NI
Nascente Sul Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos