Apartamento à venda no bairro Aeroclube em João Pessoa/PB

Rua Bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves, Aeroclube, João Pessoa - PB

Apartamento à venda

Cód. 304382073 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 400.872

O imóvel "Apartamento à venda no bairro aeroclube em joão pessoa/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$400.872, 54m² de área total, 54m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves, Aeroclube, João Pessoa.

Procurando um apartamento à venda no bairro Aeroclube em João Pessoa-PB? Temos uma excelente opção para você!

Este incrível apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros é perfeito para quem procura conforto e praticidade. Com uma área privativa de 54.64m², você terá espaço de sobra para viver momentos únicos em família.

Além disso, o condomínio oferece uma variedade de espaços de lazer, como espaço gourmet, piscina e salão de festas. Essas áreas comuns são ideais para receber amigos e familiares em momentos especiais.

A localização deste imóvel é simplesmente privilegiada. Em poucos minutos, você estará próximo a academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Tudo ao seu alcance para facilitar seu dia a dia!

Se você deseja viver em um ambiente com conforto, segurança e próxima a todas as facilidades que precisa, este apartamento é a escolha perfeita. E o melhor de tudo, está disponível para compra.

Não perca mais tempo buscando por opções, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato em nosso site. Estamos prontos para te ajudar e fazer deste apartamento o seu novo lar.

Garanta já seu apartamento no bairro Aeroclube em João Pessoa-PB! Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco hoje mesmo. Estamos aguardando por você!

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o (a) corretor (a) responsável.



Chave do anúncio: Qt0gKLtbabgB6B8E

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos