Apartamento à venda no bairro Aeroclube em João Pessoa/PB

Rua Doutor Francisco Sarmento Meira, Bessa, João Pessoa - PB

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304381914 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 632.558

O imóvel "Apartamento à venda no bairro aeroclube em joão pessoa/pb" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$632.558, 89m² de área total, 89m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Doutor Francisco Sarmento Meira, Bessa, João Pessoa.

Não perca a chance de morar no seu sonho!

Temos o prazer de apresentar o mais novoempreendimento no coração do Bessa: o nosso incrível apartamento com 3 quartos, sendo uma suíte e 2 vagas de garagem cobertas.

Localizado em um prédio novo, com uma área de lazer espetacular, esse apartamento é perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Com salão de festas, fitness center, piscina, espaço gourmet, coworking, mini mercado, espaço beleza, pet place, youtube place, teen place, kids place e espaço delivery, você terá tudo ao seu alcance! ‍️

Com um ótimo acabamento e construção de alta qualidade, você poderá aproveitar o luxo e o conforto de um apartamento pensado nos mínimos detalhes. O ambiente é perfeito para quem busca a combinação perfeita entre sofisticação e tranquilidade.

Se você procura um lugar para chamar de seu, esse é o momento de investir em qualidade de vida. Não deixe escapar essa oportunidade única de morar em um apartamento com uma localização privilegiada, perto de tudo o que você precisa para o seu dia a dia. ️

Garanta já o seu! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao nosso lindo apartamento. Corra, as unidades são limitadas!

#SonhoRealizado #Felicidade #Bessa #ApartamentoDosSeusSonhos


LIDERA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS
CRECI-PB 1316J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: 30ndAzbjcpCjQfqD


Chave do anúncio: oROitYfUssrbYu4r

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos