Apartamento à venda no bairro Aeroclube em João Pessoa/PB

Rua João Alfredo Coelho da Fonseca, Aeroclube, João Pessoa - PB

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304381888 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 949.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro aeroclube em joão pessoa/pb" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$949.000, 131m² de área total, 131m² de área privada, piscina e está localizado em Rua João Alfredo Coelho da Fonseca, Aeroclube, João Pessoa.

Conheça a cobertura duplex no Bessa!

Um prédio novinho em folha, recheado de comodidades para você viver momentos incríveis! Com uma área de lazer completa, que inclui salão de festas, fitness center, piscina, espaço gourmet, coworking, mini mercado, espaço beleza, pet place, youtube place, teen place, kids place e espaço delivery.

Imagine-se desfrutando de um lar com 3 quartos, sendo uma suíte para você relaxar da melhor forma possível. E mais! Não precisa se preocupar com onde estacionar, pois disponibilizamos 3 vagas de garagem cobertas.

Tudo isso em um dos melhores lugares do Bessa!

Estamos de portas abertas para você conhecer pessoalmente o seu futuro lar. Agende sua visita agora mesmo e surpreenda-se com a cobertura duplex que vai te encantar.

#CoberturaDuplex #PrédioNovo #AreaDeLazerCompleta #MelhorDoBessa #3Quartos #Suíte #3VagasDeGaragem #VisiteNos #ImóvelDosSonhos

FERNANDA AVELINO | CORRETORA DE IMÓVEIS | CRECI-PB 11112F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte a imobiliária.



Chave do anúncio: wpuHWGnsY3k7AxYS


Informações sobre o condomínio

O condomínio possui uma vasta gama de comodidades que atendem às necessidades e desejos dos moradores. Com um elevador moderno, os residentes têm fácil acesso aos diferentes andares do edifício. Além disso, as instalações incluem uma academia bem equipada, permitindo que os moradores se exercitem e mantenham uma vida saudável sem precisar sair do condomínio. Para aqueles que trabalham em casa, o condomínio oferece um espaço de coworking totalmente equipado, onde é possível trabalhar de forma produtiva e confortável. Já o espaço delivery proporciona praticidade e comodidade aos moradores, permitindo que recebam suas encomendas diretamente no condomínio. Os amantes da culinária podem desfrutar do espaço gourmet, ideal para cozinhar e receber amigos e familiares. Para quem tem crianças, o condomínio conta com um espaço kids seguro e divertido, enquanto o espaço mulher oferece serviços exclusivos para as mulheres, como salão de beleza e manicure. Os animais de estimação também são bem-vindos, com um espaço pet dedicado a eles. E para todos os moradores, há um mini mercado dentro do condomínio, proporcionando praticidade no dia a dia. A área de lazer inclui uma piscina adulto refrescante, além de um playground para crianças se divertirem e um salão de festas, perfeito para celebrar ocasiões especiais com os vizinhos. Com todas essas comodidades, o condomínio oferece um ambiente completo e bem estruturado para seus moradores, tornando-o um local ideal para viver.



Chave do anúncio: bECuRsReGoYUOYNz

  • Piscina

Anunciante
PM
Pedro Marcio Vieira De Melo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos