Apartamento Infinity Club residence

Mirante, Campina Grande - PB

Apartamento para alugar

Cód. 040295998 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Apartamento infinity club residence" possui 5 dormitórios, aluguel por R$2.000 /mês, 115m² de área e está localizado em Mirante, Campina Grande.

Apartamento Infinity Club residence

DESCRIÇÃO:
Infinity Club Residence, APARTAMENTO

A Oportunidade que você esperava !

LOCALIZAÇÃO: Rua Antônio Barbosa de Menezes 500, Mirante, Campina Grande-PB.

Um dos bairros mais valorizados de Campina Grande, com casas e condomínios em alto padrão, próximo ao Partage Shopping, Garden Hotel, Extra Hipermercado, Alphaville Campina Grande e saída para João Pessoa.

Descrição
Essencial é Viver Bem!

Bem localizado, bem valorizado, bem completo. O Infinity Club Residence oferece tudo o que você precica para viver bem do jeito que você gosta. O conceito Club Residence privilegia a qualidade de vida em cada detalhe para que sua felicidade seja sem limites. Tranquilidade, conforto e alto padrão de acabamento. Infinity, essencial é viver bem.

FICHA TÉCNICA
Projeto Arquitetônico: Brilhante Filho.

Itens de Lazer: Piscina semi-olímpica (25 m), piscina infantil, salão de festas com pé direito duplo, espaço gourmet, churrasqueira com forno de pizza, quadra poliesportiva, quadra de squash, fitness, espaço mulher, spa com sauna, espaço zen, salão de jogos, Infinity Games, brinquedoteca, play kids, espaço Infinity.

Vagas de Garagem: 02 vagas.

Elevadores: 03 Elevadores.

E Mais: Lounge social, praças, lavanderias coletivas, gerador para todo o empreendimento, medições de energia, água e gás individualizadas, pré-instalação para ar-condicionado tipo split, depósito individual para cada apartamento no térreo ou subsolo.

FBRASIL IMÓVEIS
AGENDE HOJE MESMO, UMA VISITA COM UM DOS NOSSOS CORRETORES.
(83) 3088.7221 / 8805.1282

Infinity Club Residence, APARTAMENTO A Oportunidade que você esperava ! LOCALIZAÇÃO: Rua Antônio Barbosa de Menezes 500, Mirante, Campina Grande-PB. Um dos bairros mais valorizados de Campina Grande, com casas e condomínios em alto padrão, próxi...



Características do apartamento:

  • Academia
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Quarto De Empregada
  • Piscina
  • Salão De Festas
  • Porteiro 24H

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos