Alugo apartamento em manaira vista para o mar

Avenida Esperança, Manaíra, João Pessoa - PB

Apartamento para alugar

Cód. 301513132 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Alugo apartamento em manaira vista para o mar" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 115m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Avenida Esperança, Manaíra, João Pessoa.

apartamento direto com o proprietário. Alto padrão em Manaira/João Pessoa com vista pro mar de todos os quartos.
O apartamento está todo reformado com alta qualidade no acabamento. Todo em porcelanato. Tubulação já instalada para ar condicionado em todos os quartos e sala. Tem 3 quartos sendo 1 suíte. Um banheiro social. Sala com dois ambientes. Cozinha com todos os armários instalados (Finger) + cooktop e forno elétrico. Lavanderia. DCE completo com banheiro.
Tem armário em todos os quartos, balcão na sala, armário em toda a cozinha, lavanderia e nos banheiros. Todos os armários são espaçosos e tem boa distribuição. 1 vaga de garagem coberta. Portas com fechadura eletrônica. 15o andar.

O condomínio tem estrutura de lazer completa. Conta com piscina, quadra, churrasqueira, academia, sala de jogos, sala de estudos com ar condicionado, salão de festas. Dois elevadores, carrinho de compras. Portaria 24h.

Meu WhatsApp 83 991986193

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos